terça-feira, 2 de junho de 2015


11013147_671752279596901_7990473460070950160_n

Belo Jardinense Morre em Acidente grave em Arraias Tocantins.O Mesmo Era PM

20150601_162406
 Um acidente trágico e fatal na tarde dessa segunda feira dia 01 de junho tirou do convívio de todos nós o Subtenente PM Gilberto (Potência), como seus amigos estavam acostumados a chama-lo. Gilberto fazia parte da Banda de Música da Polícia Militar Santa Cecília e deixa esposa e um filho.
Do Nordeste brasileiro, da cidade de Belo Jardim no Estado de Pernambuco, o Subtenente PM Gilberto nos contou a bem pouco tempo em uma cerimônia na Câmara Municipal de Arraias onde ele e seus colegas de banda receberam das mãos dos vereadores o título de cidadãos arraianos, que a sua vinda para Arraias teria sido uma obra de Deus, isso porque aqui, foi que ele e seus companheiros fizeram carreira e construíram suas famílias, agradecendo a comunidade arraiana por tudo que fizeram por ele e se colocando a inteira disposição para retribuir tudo o que “Arraias me deu até hoje”.
A família do policial tem sofrido muito nos últimos anos, isso porque não faz muito tempo, um de seus filhos, se acidentou com uma arma de fogo e veio a falecer, isso deixou todos muito abalados, o que não é diferente nesse momento na cidade, onde as pessoas, principalmente os que conviveram com o policial, estão extremamente tristes com o acidente, alguns dizem não acreditar.
As primeiras informações dão conta de que o policial ao sair da cidade vizinha de Campos Belos de Goiás a cerca de 25 KM foi atingido por um veículo Uno vindo a falecer ainda no local. De acordo com essas mesmas informações o motorista do Veículo teria perdido o controle e a carretinha, carregada com material de construção teria atingido Gilberto Ferreira da Silva de 43 anos de idade.
Gilberto era um grande amigo, e nós, incluindo esse blogueiro, estamos muito abatidos e tristes com o acontecido. Só podemos desejar a família que o Senhor Jesus possa confortar a todos. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário