CRIME ELUCIDADO NA CIDADE DE SUMÉ-PB: AMOR X MORTE
A morte do jovem Valber Aislan Silva de Lima de 20, residente no bairro do Carro Quebrado em Sumé-PE, que foi assassinado durante a madrugada desta quarta (24) na Praça José Américo no centro em Sumé, foi esclarecido .
Os policiais militares de plantão com bastante agilidade conseguiram prender a ex namorada de Valber Ailsan Joseane de Souza Silva de 21 anos, que está sendo acusada de ser a mandante do crime.
Um amiga de Joseane,conhecida com Flávia que estava com ela na madrugada do crime, foi ouvida e liberada após prestar esclarecimentos importantes para a polícia de tudo que aconteceu antes do assassinato.
ENTENDA O CASO:
Há alguns meses atrás Valber Aislan tinha sido ferido com uma facada desferida por Joseane ,após mais uma briga por ciúmes. Joseane teria dito inicialmente que foi um acidente a briga, mas logo caiu em contradição e foi presa.
Após chegar de Campina Grande-PE do hospital do Trauma, Aislan retirou a queixa e mal sabia ele que terminaria sendo assassinado a mando da Joseane.
Na noite do crime, conforme informações Valber Aislan antes de sair com a atual namorada ,tinha“ficado” com Joseane, e que durante a festa, Joseane, a atual namorada e Aislan teriam discutido por ciúmes e negado na presença da namorada que ainda tinha qualquer tipo de relacionamento com a ex namorada.
Bastante irritada com a atitude de negação da relação dos dois, Joseane ao encontrar com Patrick e um outro amigo, comentou a sua decepção com o Aislan , foi quando surgiu a ideia de assassiná-lo .Conforme depoimento de Flávia que estava acompanhada de Joseane ele teria concordado com o fato.
Por volta da 3 horas da madrugada Aislan estava com a atual namorada e a sogra ,sentado em um banco da praça, quando Patrick se aproximou e efetuou 4 disparos, atingindo o braço direito, o tórax e o peito.
Aislan morreu na hora. Patrick saiu andando normalmente e foi encontrado por um carro branco, testemunhas dizem que era um fiat branco, logo em seguida um homem em uma moto de aproximou do corpo de Aislan para ver se ele estava morto .
Patrick continua foragido, e o Delegado que investiga o caso Dr. Gerônimo acredita que mais pessoas podem estar envolvidas no crime. O fato tem é caracterizado como crime passional.
Joseane foi presa em flagrante, fez exame de corpo delito e será transferida inicialmente para a cidade de Monteiro-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário