Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma casa, na Rua Cabo Eutrópio, na comunidade do Coque, Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, nesta quarta-feira (24). A suspeita é de que o cadáver é da empregada doméstica Aldenize Firmino da Hora, 36 anos, desaparecida desde o último domingo (21). Ela teria sido assassinada pelo companheiro Cristiano de Lima, 45, que está foragido. A polícia investiga a motivação do crime e aguarda a identificação do corpo.
Segundo o delegado Alfredo Jorge, responsável pelo caso, o corpo estava de cabeça para baixo dentro de um balde, na residência onde Cristiano morava de aluguel. A polícia descobriu o caso porque o suspeito ligou para o dono do imóvel e afirmou ter assassinado uma mulher e deixado o cadáver no local. O proprietário acionou a Polícia Militar (PM). Quando chegaram lá, os oficiais da PM se depararam com um mau cheiro forte.
Ainda não é possível saber como ocorreu o assassinato. De acordo com Alfredo Jorge, não há sinais aparentes de lesões feitas por armas brancas ou de fogo, mas devido o avançado estado de putrefação, não é possível apontar a causa. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário