MOTOTAXISTA BATE FORTE EM CAVALO NA PISTA E QUASE PERDE A VIDA EM PALMARES
Uma colisão envolvendo um mototaxista e um cavalo foi registrado na manhã desta terça-feira (16/12), em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O acidente ocorreu na PE-96, próximo ao trevo do Colégio Agrícola.
A vítima, Tiago Luis de Oliveira, 28 anos, solteiro, mototaxista, morador do bairro Santo Onofre, em entrevista ao repórter Márcio Roger, da Nova Quilombo FM, disse que havia deixado uma passageira em Água Preta. Na volta, próximo ao trevo do Colégio Agrícola, ele reduziu a velocidade, mas, com o reflexo da luz de outro automóvel, não viu o bicho deu de frente com um cavalo no meio da pista.
Tiago disse que não foi possível evitar o impacto e bateu diretamente na cabeça do animal, que morreu na hora. Ele, por sua vez, foi arremessado longe, por cima do cavalo. Apesar da força da batida, ele teve apenas algumas escoriações leves.
A motocicleta ficou parcialmente danificada na parte da frente. A pena prevista para quem deixa animais soltos nas estradas varia de dez dias a dois meses de prisão, mais pagamento de multa, de acordo com artigo 31 do Decreto Lei 3.688.
Caso o acidente tenha vítima fatal, o acusado pode responder por lesão corporal e homicídio culposo (sem intenção de matar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário