Militar palmarense é assassinado durante discussão por 'som alto', em Alagoas
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, lotado em Joaquim Gomes, foi assassinado a tiros – com a própria arma – em um bar localizado em Matriz do Camaragibe, cidade no litoral norte do Estado, na noite desta quinta-feira, 4. O militar, identificado como José Luiz da Silva, de 47 anos, natural de Palmares em Pernambuco estava na companhia do irmão quando se desentendeu com um elemento.
O acusado, identificado como Manoel Antonio da Silva Filho, de 22 anos, conhecido como Toinho da Matriz, é considerado foragido da polícia desde 2013, acusado em vários assaltos na região. Segundo testemunhas, vítima e assassino teriam se desentendido por causa de um som alto, travado luta corporal e Toinho da Matriz usou a arma do militar para atirar contra ele.
O sargento chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde na Barra de Santo Antonio, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Já Toinho da Matriz mais uma vez fugiu do local.
O corpo do militar será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde foi submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário