sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mais Um Crime De Morte No Município, O 31º Do ano Na Cidade de pesqueira.

tocaiagrande_logo-300x230

Indígena É Morto Com Disparo De Grosso Calibre. O Crime É O Segundo Ocorrido Na Mesma Localidade Em Poucos Dias.Segundo A Polícia Militar, Um Crime De Morte Aconteceu Na Noite Da Quinta-Feira (30), Por Volta Das 17:40h Na Zona Rural De Pesqueira, Precisamente, No Sítio Maçaranduba, Área Indígena.

A Central De Rádio Da 8ª CIPM,  Tomou Conhecimento Que No Endereço Acima Mencionado, Teria Acontecido Um Homicídio, De Imediato A GT Rural Foi Até O Local E Ao Chegar A Vítima, O Indígena José Aldenício Da Silva, De 56 Anos, Agricultor,  Já Estava Sem Vida, Possivelmente Foi Alvejado Com Um Tiro De Espingarda Calibre 12 No Rosto, Ainda Segundo A Polícia Militar,  Até O Momento Não Se Sabe O Motivo E O Autor Do Crime, A Policia Civil Esteve No Local E Após A Perícia E Os Procedimentos De Praxe, Liberou O Corpo Que Foi Encaminhado Ao IML De Caruaru Pela Funerária Boa Fé.

Este É O Segundo Crime De Morte Ocorrido Na Mesma Localidade, Onde O Corpo De Outro Indígena, Foi Encontrado Morto No Sábado (03), Alvejado A Bala. Foi Instaurado Um Inquérito Policial Para As Investigar O Crime. Com Este Somamos 04 Homicídio No Mês De Outubro E 31º No Ano.

VEJA OCORRNCIA DA PM
Sítio Maçaranduba, Zona Rural de Pesqueira-PE, (Área Indígena)Vítima José Aldenício da Silva Idade 56 anosApelido xxx Estado Civil Amasiado ProfissãEndereço Sítio Maçaranduba, Zona Rural de Pesqueira-PE, (Área Indígena).Imputado Não Identificado o Agricultour
A central de rádio tomou conhecimento que no endereço acima mencionado teria acontecido um homicídio, de imediato a GT Rural foi até o local, ao chegar a vítima já estava sem vida,possivelmente foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, até o momento não se sabe o motivo e o autor do crime, a Policia Civil esteve no local e irá investigar o caso para maiores esclarecimento, o corpo foi levado para o IML para que seja adotada as devidas providências legais. Será instaurado um inquérito policial para as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário