ADOLESCENTE QUE FUGIU DE POLÍCIA FOI ENCONTRADO ASSASSINADO NA MAÇARANDUBA EM GARANHUNS
Com a chegada das polícias Militar e Civil foi constatado que a vítima se tratava de Charles da Silva Ferreira, de 15 anos. Ele havia sido apreendido no último sábado (10) após assassinar o cunhado a facadas no município de Iati no Agreste.
Levado ao Fórum de Garanhuns ele conseguiu fugir do policiamento e foi encontrado morto na manhã de hoje com um tiro do lado direito da testa.
Moradores da localidade disseram ter ouvido cerca de 3 disparos de arma de fogo por volta das 20h, mas por se tratar de um local ermo ninguém foi ver o que havia acontecido.
No local onde o adolescente foi encontrado havia bastante indicio de ser frequentado por usuários de droga, pois havia muitas embalagens como papel laminado e trouxinhas de plástico que normalmente são usadas para embalar droga.
Familiares disseram à polícia que ele havia feito uma ligação telefônica, informado que estava escondido na casa de amigos, porém, não disse quem eram essas pessoas. A mãe dele disse que suas vestes a qual ele foi encontrado hoje não lhe pertencia e que pode ter sido dos amigos que ele havia relatado.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. As investigações do assassinato ficará por conta da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário