Quatro pessoas foram mortas e
outras duas ficaram feridas em
estado grave após chacina
Quatro pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em estado grave após chacina em uma padaria em Paranhos (467 km de Campo Grande), na fronteira com o Paraguai.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, um grupo de pessoas estavam em frente ao estabelecimento comercial quando uma caminhonete tipo Toyota Hilux de cor preta passou no local e criminosos armados com fuzis efetuaram vários disparos contra as vítimas.
Segundo a Polícia Militar, foram efetuados pelo menos 100 disparos atingindo as 06 vítimas onde quatro delas morreram no local do crime e outras duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Paranhos e posteriormente transferidas ao Hospital Regional de Amambai onde permanecem internadas em estado grave.
Ainda segundo informações, o indivíduo identificado como Arnaldo Alderete, mais conhecido na região como o chefe do tráfico de drogas foi um dos mortos.
Conforme o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Amambai, não está descartada a possibilidade da chacina ter sido motivada por acerto de contas relacionadas ao narcotráfico.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
Tiago Cristiano/Cariri Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário