Caso da Serie a 2 do Penambucano. Lateral Romário do Afogados da Ingazeira,
fala sobre suposta irregularidade!
O Campeonato Pernambucano Sub-23 segue paralisado e um dos fatos para que isso ocorresse foi a denúncia de uma suposta irregularidade do jogador Romário Deodato dos Santos Silva, que defende o Afogados da Ingazeira.
Em conversa com a redação do Panorama Esportivo PE, Romário explicou o caso, informando que não sabia absolutamente nada. A punição aconteceu após o término do campeonato Pernambucano A1, onde o atleta não foi informado.
Aos 28 anos de idade, Romário já passou por alguns clubes do futebol de pernambuco, como: Araripina, Belo Jardim, Timbaúba, Pesqueira e também pelo Salgueiro, quando conquistou o acesso para a Série C do Brasileirão. O atleta informou que nunca havia passado por uma situação assim, mas que está confiante no julgamento da próxima terça-feira (03). Assim como o Belo Jardim conseguiu reverter a situação e voltar para a disputa da competição, Romário acredita que acontecerá o mesmo com o Afogados da Ingazeira.
Perguntado sobre como o elenco reagiu a essa situação, o lateral explicou que o time está focado e que permanece realizando os treinamentos normalmente.
No final, Romário deixou claro sua preocupação e comprometimento com o trabalho:
''Peço desculpas aos torcedores do Afogados da Ingazeira, se Deus quiser, iremos da a volta por cima'' completou.
(*) Fonte: Michell Santana - Panorama Esportivo PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário