O imputado não foi identificado. O caso segue sob investigação.
Um homem foi morto e duas pessoas feridas após uma discussão na noite do último domingo (23/08). O crime aconteceu no engenho Couceiro, zona rural de Palmares, Mata Sul do estado, por volta das 22h.
O proprietário do bar “Seresta Barracão” informou à polícia que no local estava acontecendo um intenso tiroteio motivado por uma discussão. Chegando ao engenho, a Polícia Militar constatou que a vítima, Girliarde Pereira da Silva, amasiado, 30, sofreu um golpe de arma branca no lado direito do tórax, não resistiu ao ferimento e morreu.
Durante a troca de tiros, outras duas pessoas foram feridas: Gleibson Alves da Silva, 28, foi atingido por dois tiros na cabeça e logo após os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Regional dos Palmares e Luana Marilia de Souza Silva, 20, que levou um tiro na perna direta, recebeu os primeiros socorros e foi liberada.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. O criminoso ainda não foi identificado e permanece foragido.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário