Pesqueirense,Índia Xukuru Amanda, Brilha Nos Octógonos De MMA E UFC Do Nordeste
Conheça Amanda Silva, a bela ring girl que está tomando conta dos cages do Nordeste brasileiro In Entrevistas, MMA, MMA Nacional- Amanda Silva vem fazendo um belo trabalho como ring girl no nordeste do país (Foto: Grand Fighting Championship).
A pernambucana natural da cidade de Pesqueira, que fica localizada no interior do Estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil, Amanda Silva, é uma índia, sim, ela é índia, descendente da Tribo Xucuru, vem tomando conta dos cages do MMA no nordeste, participando de vários eventos no cenário do nosso amado esporte.
Amanda bateu um papo com o Olimpo MMA, contando um pouco de quem ela é, quem ela respresenta, além de disparar contra organizadores de eventos que chegama a oferecer dinheiro para que possam se relacionar sexualmente com elas, mostrado completamente conduta anti profissional e também sobre as dificuldades que as ring girls encontram para conseguir arrumar uma vaga para mostrar o seu trabalho, além de ter nos contado seu grande sonho, que é figurar em algum evento no eixo Rio-São Paulo.
Confira abaixo a entrevista completa com Amanda Silva, a “rainha” dos cages nordestinos:
Quais as dificuldades que uma ring girl encontra para que possa finalmente ser selecionada para embelezar os eventos de MMA no nordeste do Brasil?
Amanda Silva – Olha, existem várias dificuldades, Mas a que mas dificulta são alguns donos e organizadores de eventos que não sabem profissionais e esses querem contratar as ring girls com segundas intenções.
Já que tocou no assunto Amanda, fale mais sobre essa falta de ética profissional de donos e organizadores de eventos?
Amanda Silva – Bom, não são todos, não posso generalizar, mas alguns não querem contratar as ring girls pela profissional que são, e sim com intenções de nos “comprarem” para sexo, isso é lamentável, eles acham que algumas de nós são garotas de programa e não, não somos, somos profissionais, temos família, filhos e marido.
Conte-nos um pouco sobre você.
Amanda Silva – Bom, eu tenho 18 anos, sou de uma cidade chamada Pesqueira, que fica no interior do Estado de Pernambuco, venho de uma família que descende de índios da tribo Xucuru e quando não soe ring girl, trabalho e minha loja virtual de roupas fitness feminina, que se chama A.S Fitness.
Você tem agenda marcada para ser ring girl em quais eventos de MMA da região? Tem vontade de figurar em eventos fora do Nordeste?
Amanda Silva – Com certeza trabalhar fora do nordeste seria um sonho, principalmente no Eixo Rio-São Paulo e também estou quase acertando com uma escola de samba do carnaval paulista para eu desfilar ano que vem no Anhembi.
Estou com alguns eventos agendados sim, dia 29 agosto estarei em Lajedo, Pernambuco e estou fechando com outros promotores, outras datas para que eu possa trabalhar.
Deixe um recado Amanda, o espaço é seu.
Amanda Silva – Quero falar para as meninas que querem entrar nesse mundo, não desistam, corram atrás dos seus sonhos, pois discriminação vai ter sempre, mas não deixem se abalar, o céu é pra todos, lutem pelos seus sonhos, mandar também um abraço para minha família e para uma pessoa que me descobriu como ring girl, o Evandro Silva do Grand Fighting Championship e é claro, aos meus patrocinadores, Academia Corpo 10, FAB Energéticos e dizer que estou procurando um patrocínio de alguma loja de suplementos que possa me ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário