quarta-feira, 29 de julho de 2015



Acidente aconteceu à margem da BR-101. Indivíduo trafegava a cavalo na beira da estrada quando foi atingido por caminhoneiro.







Um homem morreu ao colidir com uma carreta na BR-101, próximo à entrada do município de Gameleira, na Mata Sul do Estado, no fim da tarde desta terça-feira (28/07). 

Marcos Arruda de Lima, casado, trabalhador rural, 31, caminhava tranquilamente no acostamento sobre seu cavalo. Nesse momento, uma carreta desgovernada (Scânia branca, de placa KGZ-9022) teria invadido a lateral da pista e atingido em cheio o animal. O motorista do veículo foi identificado como José Rogério Antunes de Almeida, casado,30.

Cavalo e cavaleiro não resistiram à colisão e morreram na hora. Imagens do local do acidente mostram o pára-brisas e parte da carroceria parcialmente destruídos com a força do impacto. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e tomou as primeiras providências.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife, capital pernambucana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário