DOIS IRMÃOS DE ALTINHO SÃO ASSASSINADOS NA PE 149 EM AGRESTINA.
Uma pistolas foi encontrada com uma das vítimas. |
"Valdinho" era acusado de vários crimes. |
Os irmãos paternos Valberto Rodrigues da Silva, de 23 anos e Alberto Rodrigues da Silva Junior, que era conhecido por “Betinho” de 29 anos, que moravam em Altinho, foram executados com vários tiros de pistola calibre 380, por volta das 5 horas da tarde desta quarta-feira (29), próximo ao trevo de Seu Lucílio, na PE 149 em Agrestina, rodovia que liga Agrestina a cidade de Altinho.
Escrivão Flávio Marques. |
Eles estavam em um veículo Honda Civic, azul, placa AKO-6735 do Recife e o filho do Valdinho, Nícolas Emanuel Miranda Rodrigues, de apenas 4 anos, também estava no carro e ao ver o pai e o tio serem assassinados saiu atordoado e foi confortado por uma moradora do vilarejo próximo de onde houve o crime e como ele estava muito nervoso e com um corte em uma das pernas foi levado ao hospital de Agrestina, para receber os cuidados médicos.
De acordo com o Escrivão da Polícia Civil Flávio Marcus, que é lotado na delegacia de Agrestina, o crime foi cometidos por alguns elementos em um veículo branco de modelo e placa não anotados e ao lado do Valdinho foi encontrada uma pistola calibre 6.35 municiada.
Segundo populares que não quiseram se identificar, o Valdinho que dirigia o carro, era envolvido em vários crimes em Altinho, inclusive era acusado de um roubo de gado e de ter cometido alguns homicídios. Por isso era muito temido na cidade e ultimamente estava indo lá as escondidas.
Os corpos dos irmão foram encaminhados ao IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário