Presos os criminosos que aterrorizavam moradores em São Jose da Coroa Grande
Nessa segunda-feira (12) a Policia Militar de São Jose da Coroa Grande realizou a prisão de um grupo de jovens que vinha aterrorizando a população. De acordo com a PM o grupo é acusado de vários tipos de crimes, entre eles, roubos de carros e motos, assalto à mão armada, formação de quadrilha, homicídios e tentativa de homicídios. A operação teve inicio por volta das 12h, quando os Policiais Militares forma informado que o grupo havia assaltado um restaurante que fica localizado no loteamento Costa do Sol em São José da Coroa Grande.
Segundo informações após o assalto o grupo seguiu para a cidade de Barreiros, por uma estrada de barro. A Polícia saiu em perseguição e ao chegarem no Engenho Morim, aproximando-se dos acusados que estavam em um carro roubado, foram recebidos à tiros, os policiais reagiram efetuando disparos contra os suspeitos na tentativa de coibir a ação dos mesmos, forçando o acusado Jonatas dos S. Gomes da Silva, de 18, a render-se juntamente com os outros assaltantes. Ele é acusado de vários crimes, roubos de veículos, homicídios e tentativas de homicídios na cidade, temido pela população, Jonatas é o responsável pelo homicídio ocorrido no pátio de eventos, na virada do ano em São José da Coroa Grande.
O segundo suspeito, identificado por Fernando de Albuquerque Neto de 30 anos, suspeito de ser o comparsa de Jonatas em todos os roubos, assaltos e outros crimes que o mesmo vinha cometendo na região, foi baleado e com ele foi encontrado uma espingarda cal. 36 com um cartucho deflagrado e o cano serrado. Um terceiro envolvido foi capturado pelos PM’s logo em seguida identificado por Kaio César Vieira Gouveia, de 18 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe, dois elementos que estavam junto com a quadrilha conseguiram fugir
Os acusados foram levados ao hospital de São José para serem realizados os primeiros socorros e em seguida Jonatas e Kaio César foram autuados em flagrante pelos crimes de assalto a mão armada, tentativa de homicídio e formação de quadrilha e foram recolhidos ao presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. Fernando de Albuquerque (o “Bu), estava baleado, e foi encaminhado ao Hospital da Restauração em Recife, onde ficou sob custódia da Polícia Militar. A policia informou que com os acusados foram apreendidos um carro Ford EcoSport prata, que havia sido roubado na manhã de domingo, uma moto Honda Twistter 250cc vermelha e uma Honda Bros 150cc preta, que havia sido roubada na cidade de Barreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário