Aliança - Após roubo a residência, assaltante morre ao tentar matar policial
Enquanto o Governo não investe o necessário no combate à criminalidade, a população e os profissionais de segurança sofrem com o descaso e o aumento crescente da violência. Na manhã desse sábado (24), um policial militar por pouco não veio a óbito durante uma tentativa frustada de roubo à residência realizada por dois bandidos, no Centro de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.
Segundo o 2º BPM/PE, dois elementos armados, que ainda não foram identificados, estariam assaltando uma residência na Avenida Genézio Gomes de Morais, próximo da Unidade do SAMU, e na fuga, acabaram se encontrando com o soldado Elielson Batista, que estava em uma parada de ônibus. Ao avistarem o policial, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Houve troca de tiros. No combate, um dos elementos foi alvejado no tórax, mas ainda conseguiu empreender fuga ao lado de seu comparsa. O policial foi atingido de raspão na perna esquerda, mas passa bem.
A poucos quilômetros dali, um dos assaltantes foi encontrado morto. Uma motocicleta Honda CG125 roubada (cor vermelha e placa KKQ-7017/Paudalho-PE) foi apreendida. Na cintura do bandido foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições deflagradas, além de 15 munições intactas em uma pequena bolsa que estava em seu bolso. Com ele ainda foram encontrados os seguintes objetos do roubo: 08 perfumes, 02 relógios, 02 aparelhos celulares e uma quantia em espécie de R$ 1.380,00.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Ele possuía um ferimento na cabeça, proveniente do acidente com a moto, e uma perfuração no tórax, proveniente da troca de tiros com o policial.
O segundo ladrão adentrou em uma mata e conseguiu fugir. A polícia crê que ele tenha sido baleado possivelmente no braço. A Delegacia de Polícia de Aliança investiga o caso.
Arma e moto encontradas com assaltante
Nenhum comentário:
Postar um comentário