QUADRILHA ESPECIALIZADA EM
ASSALTOS CONTRA
SULANQUEIROS É CAPTURADA EM
MEGA OPERAÇÃO
Cerca de 250 profissionais das Polícias Rodoviária Federal, Militar, Civil e GECOC (Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas) do Ministério Público de Alagoas, deflagraram uma operação conjunta para cumprir mandatos de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Garanhuns, Lajedo, Agrestina, Jurema, Panelas e Caruaru em Pernambuco, além de Maceió e União dos Palmares em Alagoas.

Pelo menos 18 pessoas foram capturadas durante as ações que aconteceram simultaneamente nos municípios citados. Todos os envolvidos são acusados de integrar a organização criminosa, considerada pela Polícia, uma das mais perigosas dos dois estados (AL/PE).
Acreditasse que em quatro meses o bando tenha faturado mais de R$ 1 milhão em mercadorias roubadas. Entre os imputados estão: Edson de Melo, de 27 anos de idade; Gil Manoel Inácio de Aguiar Santos, de 65 anos, que guardava as armas e munições da quadrilha; José Dilson Gomes de Lima, de 38 anos, suspeito da participação no homicídio que vitimou um policial do estado de Alagoas; José Deodoro da Silva, vulgo “Claudinho” ou “Cego”; Antônio Muniz Alves; Adelson Rodrigues da Silva.
Além de Rodrigo, Suêlio, Man, Chok Bizonho, Geldo Gordo, Tocha e Tico. Entre os presos também está um Policial Militar de Garanhuns que não teve o nome divulgado.
Na ocasião foram apreendidas rodas, placas e carros roubados, armas de fogo, munições, drogas e vários relógios e aparelhos celulares subtraídos durante as ações criminosas.
O vídeo abaixo mostra um dos elementos falando sobre os assaltos e o rendimento para cada um dos integrantes após as ações criminosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário