quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MORTE - Após relação sexual, menor de 17 anos tentar assassinar travesti com 27 facadas


O cabeleireiro e, travesti Washington da Costa Batista, de 24 anos, foi hospitalizado na tarde da última Quarta-feira (02) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com graves ferimentos após ser alvo de tentativa de homicídio a facadas na cidade de Pendências, no Vale do Açu.

O principal suspeito é um adolescente, de 17 anos, que foi detido pelo chefe de investigação Marrones e a equipe da Polícia Civil de Pendências durante a manhã da Quarta-feira, com ele foi apreendida a arma usada para praticar o crime.
Segundo a Polícia Civil, após ter relação sexual com o cabeleireiro, o adolescente teria se recusado a retribuir as carícias, onde iniciaram uma briga corporal; na ocasião o adolescente desferiu 27 facadas contra o parceiro e fugiu do local.

A vítima foi encontrada sangrando e levada por populares para o hospital local, ainda na madrugada. A transferência só aconteceu por volta do meio dia, devido ao seu estado de saúde, que é considerado grave.

O delegado Demontier Falcão, responsável pelas investigações, fará os procedimentos necessários e encaminhará o adolescente ao Juizado da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário