MENINA DE 11 ANOS É ESTUPRADA
PELO CUNHADO E CRIMINOSO É
PRESO PELA POLÍCIA DURANTE
OPERAÇÃO
“Me arrependi de ter entrado em uma das salas do hospital em que estava a adolescente de 11 anos e ter visto a quantidade de sangue que era derramado”. Essas foram as palavras ditas pelo chefe de operações da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia/AL, Flávio Moreira a reportagem do portal Radar 89, após um caso de estupro no município.
O fato chocante ocorreu na tarde desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, Jorge Henrique de 23 anos conhecido na cidade como “Foguinho” teria chamado a adolescente de 11 anos para arrumar a sua casa, quando acabou abusando sexualmente da menina que é irmã da sua própria companheira.
Depois do fato consumado, a adolescente teria ido pra casa ainda sagrando e ido direto ao banheiro, segundo os familiares, a menina teria ficado por mais de trinta minutos com o chuveiro aberto, foi quando o pai desconfiou e perguntou sobre o que tinha acontecido.
Com vergonha, a vítima teria dito apenas que tinha menstruado, preocupado, o pai a levou até o Hospital Regional Antenor Serpa. Durante o atendimento médico, a menina confessou que tinha sido abusada sexualmente.
Rapidamente a Polícia Civil foi acionada. Os Policiais Civis com apoio de uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar se deslocaram até a residência do criminoso no Bairro Eldorado e o encontraram andando tranquilamente em uma motocicleta Shineray.
O mesmo foi abordado e durante revista minuciosa em sua residência foi um encontrado um lençol com manchas de sangue, ao ser interrogado, o rapaz confessou que teria utilizado o cobertor durante o ato criminoso.
Enquanto os policiais faziam o procedimento, foram informados através dos conselheiros tutelares: Zé Carlos, Val e Tadelzinho que devido aos graves ferimentos, a criança estava sendo transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e que o seu estado era delicado.
O criminoso que confessou o fato está preso em flagrante e responderá na justiça pelo crime.
Radar 89



Nenhum comentário:
Postar um comentário