Quem Foi a Rodoviria da cidade e Hoje se encontra nesse abandono...
A Sra. Maria Helena fala para o prefeito de Belo Jardim
MARIA HELENA ALMEIDA SOARES: sr Prefeito estou pela primeira vez acessando o face desta prefeitura para lhe fazer uma alerta,a respeito do terminal rodoviário deste município,pois está mas parecendo uma casa abandonada do antigo faroeste;o mato crescendo em volta,o teto cheio de infiltrações,não espere desabar e causar um grande acidente,não esqueça que um terminal rodoviário representa um cartão de visita para a cidade,pois recebe gente de todas as partes do estado... Eu sou de Recife e estive aí visitando familiares e fiquei horrorizada com a conservação deste terminal...
RESPOSTA DA PREFEITURA DE BELO JARDIM.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO JARDIM: Maria Helena Almeida Soares, o Terminal Rodoviário é de responsabilidade do Governo do Estado. O prefeito João Mendonça já entrou em contato com os órgãos responsáveis e pediu que a mesma fosse reformada, com tudo, estamos no aguardo para que os trabalhos possam ser iniciados.
Ai eu pregunto, a população de Belo jardim pergunta. João Mendonça entrou em contato quando com o governo do estado?
Queremos uma atitude seja lá de quem for, estou vendo a hora, que Deus nos livre dessa hora, de o Terminal Rodoviário ir abaixo
Queremos uma atitude seja lá de quem for, estou vendo a hora, que Deus nos livre dessa hora, de o Terminal Rodoviário ir abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário