quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Confirmado: Neste domingo 19, grande festa da vitória do dep. Mendonça Filho.
Confirmado, a comemoração da Vitória de Mendonça Filho ao pleito de deputado federal, será no próximo domingo 19 de Outubro, em uma grande festa pública com a banda Musa do Calypso. Convidamos a todos.
Venha participar, será dia 19 de outubro com show da Musa do Calypso na avenida Dep. Zé Mendonça à partir das 17h, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário