quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Topógrafo É Morto Com Tiro Na Cabeça Na Zona Rural De Arcoverde

Núcleo SJCC/CaruaruDo NE10 Interior
Um topógrafo foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (17) na zona rural de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, Antônio Alves da Silva, de 50 anos, foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça no Sítio Cachoeirão. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima contou que os dois teriam escutado um barulho estranho. O topógrafo saiu pela porta de trás da casa para verificar o que teria causado o barulho e foi atingido pelo tiro. A mulher contou ainda que saiu correndo para pedir ajuda e não teria visto o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

(HOMICÍDIO)
 Município : Arcoverde-PE.
Local : Sítio Caldeirão, Zona Rural.
Data/ Hora : 172030NOV2014
Vítima : Antônio Alves da Silva, 50 anos, casado, Topógrafo
Endereço : Rua Benedito de Freitas nº 342, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Testemunha : Rosiane Bezerra Ramos Pereira, 48 anos, separada, do lar.
Endereço : 3ª Travessa Gonçalves Maia nº 136, São Cristóvão, Arcoverde-PE
Outros : José Soares da Silva, 62 anos, separado, agricultor.
Endereço : Sítio Caldeirão, Zona Rural, Arcoverde.
Resumo : As GTs 19113 e 19114 foram acionadas pela Central de Operações do BPM, pois através de uma ligação foi informado que havia acontecido uma Tentativa de Homicídio no Sítio Caldeirão, neste Município. As GTs e o Corpo de Bombeiros, imediatamente se deslocaram ao Sítio que fica a aproximadamente 13 km da Cidade. Chegando ao local a Vítima Antônio Alves da Silva, 50 anos, já se encontrava sem vida. Que provavelmente foi atingido por um projétil de Espingarda Calibre 12 na face esquerda. No momento do ocorrido estava com ele dentro da Residência Rosiane Bezerra Ramos Ferreira, 48 anos. Esta informou que os dois estavam dentro da residência quando escutaram um barulho de umas pedras, foi quando a vítima saiu pela porta dos fundos para averiguar do que se tratava com uma foice na mão e neste momento recebeu o disparo. Que após o primeiro disparo Rosiane saiu para o quintal, viu a vítima caída, escutou o segundo disparo, entrou para residência, pegou o celular e saiu correndo pela porta da frente para pedir socorro, não conseguindo identificar o autor dos disparos, que apenas ouviu uns passos em direção ao terreno do vizinho. Segundo informações dos familiares, ocorreu um desentendimento com o visinho do Sítio, José Soares da Silva, 62 anos, por causa de umas mortes de animais de ambos. O vizinho foi localizado e nega as acusações, dizendo que até era amigo da vítima. Na residência da vítima foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo “soca-soca” que pertencia ao mesmo. A testemunha foi conduzida para DP local, juntamente com a arma apreendida para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário