segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PEDREIRO É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS DENTRO DE AÇUDE EM PANELAS.

Na tarde deste sábado (22), populares viram um cadáver boiando em um açude no distrito de Cruzes, zona rural de Panelas e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local os PM´s constataram que a vítima, Gersonildo Laurentino da Silva, de 48 anos, estava com as mãos amarradas e acionaram a equipe da Força Tarefa, pois possivelmente se tratava de homicídio.


O delegado Márcio Cruz, foi ao local e constatou que a vítima foi assassinada, as equipes do IC e IML retiraram o cadáver da água e verificaram que a vítima foi morta a facadas e que teve as mãos amarradas e tinha uma pedra amarrada na sua cintura.


A cunhada da vítima, Maria de Lourdes, disse que o cunhado estava bebendo na noite da última quarta-feira com alguns elementos e que havia se desentendido com eles, o delegado designou a sua equipe que localizasse os suspeitos e eles conseguiram localizar e prender os quatro assassinos; Gersina Pereira dos Santos, de 35 anos; Manoel Francisco da Silva, de 26 anos; José Maria de Mascena e Luciano da Silva, vulgo “Gordo”, que confessaram o crime. 


Eles disseram que bebiam com a vítima e após se desentenderem a levaram ao açude onde a assassinaram e amarraram a pedra na sua cintura para que a mesma não boiasse. Todos foram autuados em flagrante pelo assassinato, a mulher foi encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens foram encaminhados ao presídio de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário