Moradores da Vila Raiz estão com 20 dias sem água nas torneiras
“Josué ta um clamor a vila raiz sem agua vai fazer 20 dias, o povo estão indo na compesa e nada resolver, estamos pegando agua em um barreiro que juntou agua da ultimas chuva que deu esse mês mas ta já acabando e a compesa nada de resolver”
Nenhum comentário:
Postar um comentário