quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Moradores reclamam do rio, esgoto sei lá como isso deve ser chamado, moradores ali daquela área dizem que há anos esta sem limpeza no local. O mesmo passa ao lado do "Parque do Bambu". E esse abandono resulta em insetos, inclusive o mosquito da dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário