Aconteceu na tarde do último domingo 12, a procissão em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, em Belo Jardim. Os fieis acompanharam a imagem peregrina que foi trazida, da igreja no bairro do São Pedro, o cortejo partiu da igreja do São Pedro percorrendo a rua do São Pedro, Acampamento até a capela de Nossa Senhora Aparecida na Vila da Barragem, que leva o mesmo nome da santa. No local aconteceu a missa solene.Os fiéis fizeram fila na porta da capela. Muitos levaram flores e velas para agradecer as graças alcançadas. A procissão teve total apoio do líder daquela localidade, Rui Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário