ANUNCIE SUA EMPRESA NO BLOG.
Seja Bem Vindo.
Oi Pessoal você que entra no Blog Pelo Celular, la em baixo do final da matéria tem o Nome(VISUALIZAR VERSÃO PARA O WEB) clique e veja o Blog do Jeito que vc ver no seu Pc.
terça-feira, 14 de outubro de 2014
É Lindo ver isso,é Muita cara de Pau viu....
Eles querem multar os motoristas que estão errados, deveriam começar por ele mesmos. Isso foi agora de manhã por volta das 10:00 hrs na Avenida Siqueira Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário