terça-feira, 14 de outubro de 2014

É Lindo ver isso,é Muita cara de Pau viu....
 Eles querem multar os motoristas que estão errados, deveriam começar por ele mesmos. Isso foi agora de manhã por volta das 10:00 hrs na Avenida Siqueira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário