sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, passou mal ao dar entrevista ao vivo para a repórter do SBT após o debate do segundo turno das eleições, nesta quinta-feira (16), no estúdio da emissora.
A candidata do PT, Dilma Rousseff, teve um mal-estar no momento em que concedia entrevista para uma repórter do SBT. “Não estou me sentindo,
DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário