terça-feira, 29 de setembro de 2015



Além dele, um colega de trabalho também foi vítima de assalto. Família está desesperada e pede providências.








Um homem palmarense foi covardemente assassinado a tiros enquanto trabalhava no município de Novo Lino, Mata Norte Alagoana. Vanildo Lourenço da Silva, mototaxista, 55, foi vítima de latrocínio após cair em emboscada de quatro meliantes, que roubaram sua moto, a de um parceiro, além de pertences pessoais das duas vítimas.

Em entrevista à nossa reportagem, ele conta que estava no ponto de mototáxi, na praça Paulo Paranhos, centro do comércio palmarense, juntamente com a vítima, esperando passageiros, quando dois elementos, que se identificaram como irmãos, contrataram uma corrida em duas motos para Novo Lino, Alagoas, onde supostamente moraria o pai dos dois. O problema é que essa história era inventada e parte da emboscada montada pelos meliantes.

- “Nós estávamos lá na praça esperando passageiro quando os dois, dizendo que eram irmãos, pediram duas motos para levarem-nos a Novo Lino, que morava num sítio. Quando a gente tava no caminho, já em Novo Lino, a gente foi abordado por mais dois elementos, que mataram covardemente o Vanildo e levaram as nossas motos”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário