quinta-feira, 24 de setembro de 2015

AGRICULTOR MORRE APÓS COLIDIR MOTO EM BARREIRA NA ZONA RURAL DE JUPI

Uma colisão nas primeiras horas da manhã da quarta-feira (23), resultou na morte de um agricultor de 46 anos na zona rural de Jupi no Agreste do estado. José Antônio da Silva Irmão, conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa KLU-2036, quando em uma estrada que liga Jupi a Calçado, perdeu o controle da direção batendo em uma barreira.

Com o impacto da batida a vítima foi lançada ao solo e teve morte imediata, populares ao perceberem o que havia acontecido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando os socorristas chegaram ao local constataram a morte do agricultor. Segundo relatos, José passou a noite em uma festa e teria ido levar a esposa no Sítio Tapera área rural de Jupi, ao retornar para cidade ainda pela madrugada sofreu o acidente, pessoas próximas a ele relataram que o mesmo não havia consumido bebida alcoólica.
As policiais militar e civil estiveram no local e após a realização do levantamento cadavérico o corpo seguiu para a sede do Instituto de Medicina Legal em Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário