domingo, 23 de agosto de 2015



Criança tem 8 anos e foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

DP






Um crime bárbaro chocou os moradores da Rua Professor Figueira, no bairro do Salgado, em Caruaru. Na tarde de ontem, uma mulher foi detida por ter supostamente ateado fogo na própria filha, que tem 8 anos. De acordo com a Polícia Militar e informações do Disque-Denúncia, a mulher teria tentado esconder o crime ameaçando a criança de morte. Informações da Polícia Civil dão conta de que a criança pediu socorro aos vizinhos, que a levaram para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

A Polícia Militar informou a criança teve rosto, pescoço e tórax queimados, mas não foi dito nada sobre o estado de saúde da menina. O setor de serviço social do HRA disse que a criança está consciente e deve ser encaminhada ainda neste sábado ao Hospital da Restauração (HR) devido às queimaduras. Já a mãe foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Caruaru, onde aguarda ser ouvida.

Vizinhos também disseram que, durante as supostas agressões, a criança gritava e dizia palavras como "então me mate". Os vizinhos também escutaram quando a mãe da menina repetia seguidamente para ela "calar a boca". A polícia ainda não informou o motivo pelo qual a mãe teria queimado a menina. Informações ainda não oficiais também dão conta de que a mãe da criança já teria perdido a guarda de outro filho pelos mesmos maus tratos, neste caso, utilizando cigarros para queimá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário