terça-feira, 4 de agosto de 2015



Seguranças alegam que Fernando tentou assaltar o carro forte, mas o homem que estava com ele disse que houve uma discussão de trânsito.

FolhadePE






Um policial militar reformado morreu após ser atingido por um tiro de arma de fogo disparado por seguranças de um carro forte na avenida Dr. José Rufino, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife, na noite desta segunda-feira (03). Há duas versões para a morte da vítima, Fernando José Moreira de Barbosa, de 53 anos.
A primeira foi dada pelos seguranças, que afirmam se tratar de uma tentativa de assalto. O policial estava em uma moto e, de acordo com o passageiro do veículo dele, Cláudio Neres, o motivo do homicídio foi uma discussão de trânsito. De acordo com Cláudio, o carro forte estava impedindo a passagem da motocicleta e, por isso, iniciou-se uma briga. O Instituto de Medicina Legal chegou ao local e realiza a perícia.
Os seguranças, cujas identidades não foram informadas, e Cláudio Neres foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não se sabe ainda, se o caso ficará com o DHPP ou com o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário