domingo, 2 de agosto de 2015

Mais um acidente com vitima fatal é registrado na PE-160 na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: WhatsApp grupo Blog Santacruzense

Na madrugada deste domingo (02) mais um grave acidente é registrado na PE-160, precisamente no quilômetro 15 nas proximidades de poço fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações uma caminhonete L200 branca e placas PGU-3695 que seguia sentido poço fundo, não conseguiu desviar do outro veiculo, um Monza de cor vinho e placas BMI-5249 que estava estacionado na contramão, acabando se colidindo violentamente. 

Ainda de acordo com informações, o veiculo parado estava sem combustível e com as luzes de alerta ligados, mais mesmo assim não evitou o acidente.



O senhor Antônio Alves dos Santos conhecido como "Seu Sertão" de 66 anos de idade estava no interior do Monza, acabou morrendo por conta do forte impacto, um outro ocupante que estava com o "Seu Sertão" foi socorrido pelo SAMU com alguns ferimentos leves, a outra vitima que dirigia a L200, é uma senhora de 65 anos que não teve seu nome revelado, não sofreu nenhum ferimento graças ao Airbag do veiculo.

O efetivo da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe chegou no local do acidente e fez o isolamento da área, aguardando a chegada da policia civil que realizou o levantamento cadavérico em seguida, e encaminhou o corpo do idoso para o IML da cidade de Caruaru.


Fotos: Arnaldo Xavier
A falta de água em todo o Agreste de Pernambuco começa a afunilar mais ainda. Em imagens registradas esta semana pelo empresário Arnaldo Xavier é possível ver o quão baixo está o nível da barragem de Jucarzinho, a mesma é uma das principais abastecedoras de municípios do Polo de Confecções, inclusive Santa Cruz do Capibaribe.


De longe é possível avistar o enorme paredão que figura sozinho em meio ao verde da região. Apesar das recentes chuvas os principais reservatórios da região incluindo este não estão acumulando alfo, o que para o futuro deixa uma grande dúvida, até quando teremos água disponível nesta região?

A barragem de Jucarzinho encontra-se hoje com menos de 6% de sua capacidade normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário