domingo, 1 de novembro de 2015


Os três estão em estado grave e esperam a transferência para outro hospital

Uma briga de família resultou em três pessoas queimadas na manhã deste sábado (31), em Vacaria, no Norte do Rio Grande do Sul. A Brigada Militar contou que Gladimir Vatoroni da Silva, de 49 anos, brigou com o filho, Diego de Almeida da Silva, 23 anos, e com a nora, Mireli Rodrigues Almeida, 16 anos, no início da tarde deste sábado.

De acordo com o G1, o delegado plantonista que registrou a ocorrência contou que ao ser socorrido Diego relatou que "o pai jogou gasolina nos dois e ateou fogo".

A publicação destaca que no momento do crime, apenas os três estavam na casa da família, que fica no bairro São Francisco.

O pai, Gladmir, também ficou ferido e os três foram encaminhados a UTI do Hospital Nossa Senhora de Oliveira, todos em estado grave.

O hospital disse que o médico responsável pelo atendimento solicitou a transferência dos pacientes para uma unidade que cuide de queimados, já que Vacaria não possui. Os três aguardam a transferência.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre as motivações do crime. "Como os três estão internados e estavam sozinhos em casa, vamos ouvir mais pessoas para confirmar as informações ainda preliminares", explicou o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário