terça-feira, 19 de maio de 2015

Policial Militar que trabalhava em Caruaru, comete suicídio em Palmeira dos Índios, AL



Cássio Costa Pereira, de 27 anos

Um policial militar cometeu suicídio em sua residência no conjunto Alamedas do Campo, bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios

O fato ocorreu por volta das 13 h, do domingo (17). O homem identificado como Cássio Costa Pereira, de 27 anos, atirou contra a própria cabeça com uma arma PT 40, pertencente a Polícia Militar de Pernambuco.

O serviço de atendimento médico e a polícia foram acionadas pelo pai da vítima, Cícero Costa, que reside na Avenida Alagoas em Palmeira dos Índios, e foi avisado do fato pelos vizinhos da vítima.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou Cássio agonizando na cama, apresentando uma perfuração frontal na altura da cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas veio a falecer.

Segundo informações policiais, o militar apresentava um quadro de depressão, mas até o momento as causas que levaram o policial a tentar contra a própria vida são desconhecidas. O jovem ao chegar do trabalho pela manhã, tinha passado pela residência da mãe e dito que estava passando por problemas.

Cassio atuava como policial militar na cidade de Caruaru (PE).

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para tomar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário