quinta-feira, 20 de novembro de 2014

altAiahAVngNJsttznROe6dJ_pcQsvD9PXDtVMTCRb7q0U8
Imagem dos acusados circulou pelas redes sociais
A mulher de 23 anos e o homem, de 40, foram presos em cumprimento a três mandados de prisão temporária expedidos pela justiça e autuados pelo crime de estupro de vulnerável. Depois de serem levados para a Delegacia Regional de Caruaru, ela foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque e ele para a Cadeia Pública de Bezerros.
De acordo com as investigações, os abusos estariam ocorrendo há cerca de quatro anos. As crianças foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames sexológicos que não identificaram penetração.
Segundo a denúncia, o casal, conhecido na comunidade, fazia festas para as meninas, as presenteava e convidada para dormir em sua casa, onde eram praticados os abusos. O casal assistia a filmes eróticos e praticava sexo na presença das crianças e tocava em suas partes íntimas.
Com informações do Diário de Pernambuco
REDE SOCIALAntes mesmo da imprensa noticiar o fato, as redes sociais já repercutiam as investigações do casal, em Bezerros, acusado de abusar sexualmente de sete meninas no bairro do Cruzeiro. Com a prisão dos acusados e a divulgação das imagens, o assunto voltou a tona na  Fan Page do bezerroshoje. Pessoas que conheciam o casal demonstram incrédulas com a personalidade revelada e pedem justiça. Para ver a repercussão, clique na imagem ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário